Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 julho 2017

Zaad Mondo: conheça o novo perfume masculino de O Boticário!

"Estar seguro de suas realizações, mas em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo". É nessa pegada que o O Boticário lança o novo perfume masculino da marca, o Zaad Mondo. Vem saber mais!

Um clássico da marca agora ganha uma tradução perfeita em Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina do Boticário, que chegou ao mercado na categoria de eau de parfum.
O novo Zaad combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem como ingrediente principal o Juniper – berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs.

Confira a campanha oficial:
Promoção

Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo.  O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio acontece em 2 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana