Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 julho 2017

Restaurante presenteia clientes com chopp de graça; saiba mais!

Tem promoção rolando no Outback! Dessa vez em comemoração ao Dia do Amigo, o restaurante repete a parceria de sucesso com a Brahma e presenteia clientes com chopes - de graça! Vem saber mais!
Que tal ganhar aquele chope geladinho do Outback?! A promoção presenteia você e seu amigo. Para participar, basta acessar o site www.amigooutback.com.br e fazer login com o facebook, se cadastrar, escolher um amigo e responder a um quiz divertido sobre amizade, e logo em seguida gerar o voucher da cortesia. Depois disso, basta ir ao Outback e, ao pedir um aperitivo ou um prato principal, os dois chopes de 340ml são por conta da casa.

Se você curtiu, se liga que é por tempo ilimitado! Tanto a promoção, quantos os vouchers, são válidos durante o período da ação - de 17/07 a 20/07 - em todos os restaurantes da rede no Brasil enquanto durarem os estoques. Será aceito um voucher por mesa.

Tá aí uma pedida para comemorar o Dia do Amigo! 😀

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana