Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 junho 2017

Enamorados! Dicas para garantir o presente em Maceió

O dia dos namorados está chegando... e tem muita gente (ainda!) procurando o presente do parceiro. E não vem com essa dizendo que só o amor basta, afinal todo mundo gosta de receber um mimo (por mais simples que seja). Por isso resolvi trazer dicas de presentes - aqui mesmo de Maceió - para a data não passar em branco. Confira!
Tem perfumaria, sapatos, acessórios... Com certeza ele/ela vai curtir as indicações. Vem comigo!

KIT O BOTICÁRIO
Uma das novidades são os kits personalizáveis. Ao todo são mais de 15 opções de presentes disponíveis. Há grandes sucessos da perfumaria feminina como Floratta in Rose, My Lily, Coffee Seduction, e também da masculina como MEN Only, Malbec, Uomini Black e Egeo.
Mais informações: @oboticario



SAMELLO MACEIÓ
Pensada na homem contemporâneo, a Samello Maceió, localizada no Parque Shopping, preparou uma super coleção de dia dos namorados. São várias opções incríveis como sapatos sociais, casuais e acessórios indispensáveis para o guarda-roupas masculinos. Fica a dica!
Mais informações: @samellomaceio

FESTIVAL RIBS OUTBACK
Como um presente para os apaixonados, o Outback estendeu um pouco mais o período de disponibilidade do menu especial que celebra todo o amor pela famosa costela de porco da casa. O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12/06, é a última chance para aproveitar o Festival de Ribs.
Mais informações: @outbackbrasil

LOPANA COM JANTAR A LUZ DE VELAS 
Se você busca por uma opção romântica vai a dica! O Lopana preparou este ano em seu espaço Bistrot (à luz de velas) duas opções de data: 11/6 (domingo) e 12/6 (segunda). Além da gastronomia, que é um dos pontos fortes do restaurante, o chame da noite fica por conta do mar e da lua cheia, além de todo o conforto de um ambiente climatizado.
Mais informações: @lopanamcz

Espero que vocês tenham curtido as dicas - aproveitem! 💗💗

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana