Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 maio 2017

"HU": Vem conhecer a nova coleção de tênis do Pharrell

Parece que a parceria Pharrell x Adidas realmente deu certo. O cantor embarca em mais uma colaboração com a multinacional, dessa vez dando vida a coleção Originals HU - com assinatura 100% de Pharrell. Vem saber mais!
"Tennis Hu" ou "Originals Hu", é a primeira colaboração de 2017 do Pharrell para Adidas. Os novos tênis são extensores da coleção "Adidas Hu (abreviação de Humanas)", lançada no ano passado, também pelo moço Pharrell.
O novo tênis traz uma base em três cores: branca, verde e amarela. Já as palmilhas ostentam uma base preta e verde de Primeknit, com cadarços brancos de harmonização e solas brilhantes. Veja a seguir:



O tênis foi oficialmente lançado no último sábado (06/05) nos Estados Unidos, e deve ser lançado posteriormente na Europa e Canadá. Quanto ao Brasil, seguimos sem datas definidas. Já o preço, o Tênis Hu está saindo por U$130,00, aproximadamente R$420,00.

E aí, curtiram a novidade?! Até o próximo post com mais novidades! 😉

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana