Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 maio 2017

7ª Expo Tattoo Maceió; confira os detalhes!

Elas dividem opiniões... Com diferentes formas, cores, traços; é inegável que a tatuagem, além de desenhos, são verdadeiras artes - e atemporais! E para quem curte o assunto, Maceió sediará neste final de semana a 7ª edição da Expo Tattoo Maceió. Vem ser mais!
No próximo sábado (27), Maceió sediará mais uma edição da Expo Tattoo Maceió. Em sua 7ª edição, o evento será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (bairro de Jaraguá) e reunirá cerca de 360 tatuadores e body piercings de vários lugares do Brasil e do mundo.                                                                                

Além de unir os profissionais, a convenção tem como objetivo desmistificar a arte da tatuagem e do body piercing através de muito profissionalismo e entretenimento com apresentações de grupos e bandas locais, além do tão esperado concurso de melhores tatuagens feitas no próprio evento.

PROGRAMAÇÃO
Onde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Jaraguá)
Quando: 27 e 28 de Maio de 2017 das 10h às 22h
Realização: Alex Farias e Guitar Tattoo Art Clinic
Ingressos: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível 
Mais informações: (82) 3373-2016 / WhatsApp: (82) 99962-6279

E a galera do Giuttar Tattoo, studio onde faço minhas tatuagens, também estarão no evento. Mais um motivo para marcar presença. Vejo vocês por lá! 😃


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana