Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 abril 2017

Museu do Videogame Itinerante em Maceió, confira local

Nem vale dizer que ele é coisa de criança. Mas o vídeo game remete ~ muito ~ a infância de adultos e jovens, e claro, que o público do Conteúdo Masculino não iria (e não vai!) ficar de fora dessa novidade. O Museu do Videogame Itinerante chega à Maceió, no Parque Shopping. Vem saber mais!
Sucesso de público em 2016, o Museu do Videogame Itinerante retorna este mês ao Parque Shopping Maceió com uma segunda temporada repleta de novidades. 

Agora, além de interagir gratuitamente com a incrível coleção de mais de 340 consoles e cerca de 4mil jogos da exposição. Os visitantes poderão também se divertir com novas atrações, como a área de PlayStation VR e PlayStation 4, e experimentar a nova tecnologia de realidade virtual para os consoles - muito incrível!
Outra novidade imperdível é o espaço Nintendo Switch, console que chega como um sucessor do Nintendo 3DS e também do Wii U. Já para aqueles que curtem dançar e suar a camisa, o evento contará em seu palco com o Just Dance 2017, onde, além de se divertir imitando os movimentos de dançarinos profissionais virtuais, será possível participar de um concurso e faturar brindes e prêmios.

Museu do Videogame Itinerante
De 7 a 23 de abril, das 10h às 22h.
Local: Praça de eventos, piso L1
Acesso gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana