Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 fevereiro 2017

O Boticário com até 40% de desconto para eles!

Post perfumado no blog! Depois de uma mega promoção para o público feminino no início deste ano - janeiro -, nada mais justo e necessário uma promoção exclusiva para eles! E foi exatamente isso que o Boticário fez! Vem saber mais sobre a promoção - com data de validade!
Dentre os mais de 250 itens da promo, estão algumas das fragrâncias mais conhecidas do Boticário, como Malbec (original e Sport), Quasar, Egeo, Zaad, Portinari e o lançamento Arbo Ocean (inclusive estou usando e super indico à vocês).

Quem passar pelos pontos de venda também poderá adquirir as extensões de linha com desconto. Os desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes perfumados estão na lista de itens mais baratos (uma ótima oportunidade para garantir um kit completo no precinho!).
E não para por aí! Para turbinar a necessaire, O Boticário oferece, ainda, produtos das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, entre loções hidratantes, óleos de banho e as linhas de cabelo também fazem parte da promoção.

E aí, curtiram?! A promoção está rolando em todas as unidades da rede pelo Brasil, além do site e das milhares de revendedoras espalhadas pelo país. Mas se liga, os descontos são válidos até o dia 12 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques. Partiu?! 😄😜

1 comentários:

Vídeo da Semana