Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 dezembro 2016

Verão! Conheça a linha de óculos Suncode Brasil

A época mais quente do ano está chegando! O verão é sinônimo de praia, piscina, bronzeado, mas não esqueçamos deles - os óculos! E quem chegou esbanjando estilo e, que promete invadir a estação veraneia é a Suncode Brasil. Vem saber mais!

A marca paulistana Suncode Brasil inovou o mercado de óculos. O acessório que é unanimidade no verão, ganhou uma pegada jovem, fashion e, sobretudo, alternativa.
E para falar melhor sobre a marca, recebi dois modelos - o Iconic Diamond Daybreak e Iconic Carbon Shadow; além dos nomes nada convencionais, os modelos são incríveis e ambos com lentes polarizadas e proteção UV (fiquem atentos!).

Super curti a vibe! Além disso a Suncode Brasil acredita no poder do manifesto e, essa pegada alternativa faz da marca um diferencial. 
Mas o melhor estar por vir: todos os óculos custam R$127,00 (meio inacreditável, mas é verdade); além disso a Suncode envia os produtos para todo o Brasil - uma ótima opção para o verão e carnaval. Para mais informações vocês podem acessar o site/loja: Suncode Brasil

Espero que tenham curtido a dica! Até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana