Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

01 dezembro 2016

Protetor solar específico para homens; vem saber mais

Parece inusitado, mas é verdade. A Mantecorp Skincare, marca brasileira referência em dermocosméticos, lançou o novo Episol Homem, um protetor solar específico para o público masculino. Vem saber mais!
O fotoprotetor para uso facial diário com FPS 45, foi desenvolvido especificamente para as necessidades da pele masculina. Pioneiro no mercado nacional, o produto promete oferecer alta proteção contra raios UVA/UVB e infravermelhos. A composição do Episol Homem traz textura leve com rápida absorção e indicação para as particularidades da pele dos homens.
Devido a fatores biológicos e hábitos de vida, a pele masculina é mais propensa a sofrer com os danos solares, pois são mais sensíveis à radiação ultravioleta, um fator de risco para o desenvolvimento do câncer de pele e envelhecimento precoce. Além disso, os homens possuem maior atividade das glândulas sebáceas, transpiram mais e ao se barbear, causam uma pequena agressão à barreira cutânea. 
Episol Homem promete ajudar também a combater os radicais livres, devido à alta proteção contra os raios UV e infravermelhos, controlar a oleosidade da pele, sendo resistente à água e à transpiração, o que o torna ideal para a prática de esportes, além de preservar a hidratação da pele.

O Episol Homem não tem álcool, apresentando menor risco de irritação. Já o preço sugerido para o protetor solar é de R$65,00, podendo ser encontrado em diversas farmácias e drogarias pelo Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana