Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 dezembro 2016

Festival do chocolate em Maceió; confira local e programação!

Depois do festival inspirado no Oktober fest, maior festa de tradição alemã, é hora do O Quintal Food Park homenagear a delícia gastronômica preferida de muitos - o chocolate! Vem saber mais!
O Quintal Food Park está preparando para este mês de dezembro um festival totalmente voltado ao chocolate, o Natal Choco FestO intuito é unir sabor, tradição e solidariedade, focando nas festividades de natal e fim de ano. A programação vai do dia 06 a 11/12, e marcará o início do festival com uma programação diferenciada. 
Durante esta primeira semana o evento contará com coral de natal, chegada do papai noel distribuindo presentes, oficinas de chocolate, decoração temática, além das delícias que estarão vendendo durante todo o mês, tudo voltado ao universo dos chocólatras. A ideia é que cada food truck ou food bike, independente do que vendem, criem uma receita especial para o festival, buscando criatividade para surpreender os visitantes.
O Urbano Street Food, que é um truck voltado a espetos e sanduíches estará com os Espetinhos de Frutas com Chocolate, assim como a Tmaki Express, que lançará o Sorvete Frito com Cobertura de Chocolate, a Tá massa Pizza com sua Pizza de Chocolate, entre outras delícias, como o Sweetmaki, Chocochurros, Brigadeiros e Brownies com Chocolates Especiais, Coxinha de Chocolate, Hambúrguer de Chocolate, entre outros.
Ainda para complementar o evento e pensando no lado social, O Quintal Food Park estará arrecadando brinquedos para doar as crianças de instituições de caridade da capital, fazendo uma contribuição para levar mais sorriso e alegria aos pequenos. Qualquer pessoa pode contribuir e fazer a sua parte. 
O Quintal Food Park está localizado na esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió. A entrada é gratuita. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana