Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

12 dezembro 2016

A cor de 2017; vem saber mais!

Não se fala em outra coisa se não a cor do ano. 2017 chega cheio de expectativas, e o Conteúdo Masculino revela pra você. Vem saber mais!
Na última quinta-feira (08), a Pantone, empresa norte americana conhecida mundialmente por seu sistema de cores largamente utilizado na indústria gráfica e têxtil, divulgou a cor para 2017 - o Grennery - um tom de verde.Greenery é um verde amarelado que evoca os primeiros dias da primavera, quando a natureza se renova. Por isso, ele traz o simbolismo de recomeço e de otimismo.

Na moda e na decoração, o Greenery ganha outras tonalidades, mas que se completam. A cor aparece em acessórios, maquiagens e até cores de cabelo. Nas passarelas, foi visto recentemente em coleções de marcas internacionais; até no mundo da tecnologia, visto como inovação, vigor e modernidade.
A Pantone também divulgou a lista completa das cores para o próximo ano. Se você é ligado em tendência vai curtir as referências. Confira:
Se você deseja investir na cor, segundo a própria Pantone, o verde Greenery pode ser combinado com cores neutras, tons claros, pastéis, metálicos e tons mais escuros de verde.

Espero que tenham curtido o post. Até o próximo!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana