Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 novembro 2016

Os melhores looks do EMA 2016; tem brasileiro premiado!

Depois do maior prêmio da música americana, o VMA, chegou a hora da Europa reconhecer os melhores do ano. Aconteceu neste domingo (06), na cidade de Roterdã, na Holanda, o MTV Europa Music Award, o famoso EMA.
Além do tradicional red carpet com artistas internacionais, uma das novidades do EMA 2016 foi a co-cobertura que reuniu influenciadores digitais de várias partes do mundo, e o Brasil não ficou de fora. Quem representou o país lá fora foi o blogueiro Hugo Gloss (que é destaque com seu look), e a cantora brasileira Anitta, que venceu na categoria Melhor Artista Brasileiro.

Confira os melhores looks do EMA 2016:
Turma do Kings Of Leonco para o look rosa quartzo. (As cores candy estão em alta!).
Blogueiro Brasileiro Hugo Gloss (look monocromático/all black com chapéu fedora).
O cantor e ator Jaden Smith (referência em moda masculina, o artista filho de Will Smith, é sempre ousadia quando o assunto é roupa).
Turma da banda One Republic (muito preto e couro para não errar!).
Foco na alfaiataria estampada do cantor Tinie Tempah.
Muito preto com composições all black.Bem descontraído e casual, Joe Jonas esbanjou simpatia com os fãs usando moletom com patches!

O que acharam da seleção? Espero que tenham curtido! Agora que tal conferir um pouco do que rolou na premiação. Reveja as performances da noite clicando aqui.

Até mais! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana