Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

30 novembro 2016

Creeper da cantora Rihanna é eleito sapato do ano

Nesta terça-feira (29), aconteceu o 30º Prêmio Anual de Realização de Notícias de Calçados, também conhecido como FN Achievement Awards, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O evento premia as melhores criações da indústria de sapatos, e a homenageada da noite - como primeira mulher a receber o prêmio - foi a cantora Rihanna. Vem saber mais!
O responsável pelo prêmio concebido à Rihanna foi o Fenty Creeper, tênis criado em parceria com marca mundial Puma, onde Rihanna atua, desde 2015, como diretora criativa da base feminina.
Rihanna's Fenty creeper, trouxe inspirações estéticas para o mundo sneaker, e provou ser um grande sucesso após a primeira iteração do sapato esgotado em apenas três horas. A cantora, claro, destacou o assunto da noite em seus pés, desfilando com o tênis no tapete vermelho do evento.
O Fenty creeper já está disponível no Brasil, no site oficial da marca e também em multimarcas, e pode ser encontrado entre R$350 e R$400, nas cores preto, branco, nude e militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana