Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

11 outubro 2016

Saiba quais são as cores do verão 2017!

Depois da cor do inverno 2016, é hora de falarmos da estação mais aguardada do ano, o verão. Ele que é sinônimo de cor (ou melhor de cores), é o período ~quente~ ideal para abusar. Mas não é bem assim... Acontece que cada estação tem suas cores, e se você gosta de seguir tendências, precisa conhecer as cores que irão dominar o verão 2017. Vem saber mais!

Segundo a temporada de moda internacional, tanto de Nova Iorque e França, os destaques estão entre as cores quentes e cores candy, uma versão suave. Mas essa distinção tem nome. Tudo porque a Pantone, empresa norte americana conhecida mundialmente por seu sistema de cores na indústria gráfica e têxtil, inspirado no que acontece no mundo da moda, divulgou as 10 cores do verão 2017.
Logo 10 cores? Parece um tanto confuso, já que geralmente é divulgado uma, duas ou três cores. No entanto, se você quer seguir a risca as cores do verão 2017, tenha sempre em mente a seguinte informação: cores candy e cores quentes.

E como muitos de vocês tenho as minhas preferidas. Por isso resolvi compartilhar as 5 cores que mais me chamaram atenção. Espero inspirar vocês. Confira!
Hazelnut 14-1315: Avelã. Uma cor neutra, presente o ano inteiro, candy, e que pode ser usada com outras cores, inclusive da mesma escala (monocromático).
Pink Yarrow 17-2034: Rosa Yarrow (planta da Califórnia). Quem disse que homem não usa rosa? Uma cor ousada e remete muito bem o nosso verão.
Kale 18-0107: Tipo de couve. Sou suspeito quando o assunto é a cor verde. Porém, o verde musgo ou militar é tão forte, que saiu do inverno, continua no verão, e por aí vai. Vale a pena ter uma ou duas peças desta cor.
Lapis Blue 19-4045: Lápis Azul (Lápis-lazúli). Uma cor clássica, chic, bastante utilizada em ambientes formais, principalmente pelo dia, mas sem deixar o toque de casualidade de lado. 
Pale Dogwood 13-1404: Planta com cor clara. Seria uma variação do “Quartzo Rosa”, que foi uma das principais cores de 2016, e que continua fortemente no verão 2017. Vale a pena explorar o momento candy. 

Curtiram a seleção? Espero que tenham gostado e se inspirado com o post. E não esqueçam: candy e quente são as palavras de 2017! Até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana