Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 outubro 2016

Com presença de famosos, Jean Paul Gaultier promove suas fragrâncias no Brasil

Suspeito para falar de Gaultier, pois é dele um dos meus perfumes favoritos - o "Jean Paul Gaultier Le Male". O icônico estilista francês Jean Paul Gaultier promoveu o relançamento de duas de suas fragrâncias. O evento aconteceu neste domingo (16), numa casa em Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro, só para convidados.
Gaultier é conhecido por ter deixado sua marca em inúmeras peças como o sutiã desenhado para madona - o Blonde Ambition -, além de outras criações usadas por Beyoncé, Kylie Minogue, entre outros nomes de peso. 

Mas a sua vinda para o Brasil foi mesmo para o relançamento de duas fragrância: Classique e Le Male, que agora passam a fazer parte do portfólio da multinacional Puig.   

O evento reuniu um timaço de famosos. Entre eles, quem chamou atenção foi a apresentadora do Programa da Sabrina (Rede Record), Sabrina Satto, que acompanhada do namorado Duda Nagle, usou um vestido assimétrico (e ousado) assinado pelo próprio Jean Paul. Outros nomes como Sheron Menezes, Marcos Pitombo, Luiza Brunet, também marcaram presença. 
Já as fragrâncias Jean Paul Gaultier Classique e Le Male, mesmo com o relançamento, não sofreram alterações quanto ao valor. O produtos são encontrados facilmente em lojas de importados aqui no Brasil, e custam em média de R$350 a R$500, dependendo do mililitro.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana