Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

31 outubro 2016

Camisinha de vinho; você precisa conhecê-la!

O mercado de preservativos não para de lançar novidades; além da gravidez indesejada, o uso da camisinha previne a transmissão de várias doenças sexualmente transmissíveis, acontece que agora a finalidade é outra, pelo menos para a camisinha de vinho, que você vai conhecer agora!


Se você imaginou que a camisinha de vinho fosse apenas um preservativo com sabor, se enganou. A 'wine condom' foi pensada na proteção e preservação do sabor do vinho! O acessório funciona como uma opção à rolha, lacrando a garrafa e evitando a oxidação da bebida (e não é para usar no ato sexual!). 
Os amantes de vinho com certeza irão adorar essa ideia ~prática~, principalmente para aqueles momentos de incidente quando a rolha acaba entrando na garrafa. Veja o vídeo de demonstração:
O produto está disponível no site Firebox por £12.99, aproximadamente R$ 50 cada pacote com seis unidades. O que vocês acharam dessa invenção? 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana