Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 setembro 2016

All black! Preto é tendência entre os homens

O pretinho básico / clássico moderno não é novidade no mundo da moda. Acontece que o 'All Black', termo conhecido como tudo preto ou preto com preto, este sim é tendência; e aparece como uma novidade para muitos homens!
Usar preto sempre foi moda. Além disso estudos comprovam que usando a cor o indivíduo tem uma predisposição para se sentir mais atraente, confiante, inteligente; e ajuda também no disfarce de um possível sobrepeso (confira).
Mas a tendência do momento é exagerar - independente da estação. O all black é o termo utilizado para esse tipo de look composto por peças na cor preta. Ele pode ser usado tanto em ambientes formais (no trabalho, casamento, formatura) e ambientes informais (balada, rua, shopping). Em outras palavras: todo homem precisa ter um artesanal generoso dessa cor em seu armário.

Para inspirar vocês, trouxe uma seleção de looks all black. Mas antes vale ressaltar: o sapato não precisa necessariamente ser na cor preta. A mistura com outras cores como branco, caramelo, amarelo, dão uma cara mais moderna. Confira: 
Se você já investe em preto, continue investindo. Se você ainda não arriscou, pode usar sem culpa! Usar all black não tem estação. Sinta-se à vontade, e o melhor, confortável!

Até o próximo post com mais dicas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana