Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 setembro 2016

13 tipos de jeans que você precisa conhecer!

É quase impossível não ter uma peça jeans no guarda-roupas. Ele que conquistou o mundo inteiro após se tornar símbolo de juventude e rebeldia nos anos 50 e 60, é também um dos tecidos mais fáceis de combinar (além disso é atemporal, nunca sai de moda).

Mas você sabia que existe vários tipos de jeans? É isso mesmo! Ao longo do post falei um pouco sobre 13 tipos!, entre eles os mais conhecidos, usados e ousados. Vem saber mais! 
Hoje em dia existem jeans para todos os gostos. São cores, lavagens, texturas e até rasgados (jeans destroyed), com certeza um deles fará o seu estilo. Vumbora conhecê-los um pouco mais!
...e não para por aí! Existem outros modelos de jeans, e com o passar do tempo a tendência é aumentar, aliás, o legal da moda é se reinventar. 

Mas e aí, algum modelo lhe chamou atenção? Já usava mas não sabia o nome? Deixa nos comentários. Qualquer dúvida estarei à disposição!

Até o próximo post com mais curiosidades! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana