Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 agosto 2016

VMA 2016: os melhores looks do red carpet

Tapete vermelho é o momento crucial para qualquer evento, ainda mais quando o assunto é roupa. Aconteceu nesta noite de domingo (28), no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), o Video Music Award, o famoso VMA.
A noite contou com um acervo de peso, entre artistas e convidados; mas o que deixou a noite ainda mais especial (além das performances), foi a homenagem à cantora Rihanna, que recebeu o prêmio mais importante da noite - o "Michael Jackson Video Vanguard Award".
Mas por falar em roupas, os homens não fizeram feio. Alguns mais ousados, outros comportados, o que não faltou foi estilo (e muito). Confira a seleção do Conteúdo Masculino para os melhores looks do red carpet do VMA 2016. 
Jade Smith trazendo transparência e originalidade para o tapete vermelho.
Robert Sepulveda Jr. e seu conjunto de alfaiataria com uma estampa nada convencional.
Chance the Rapper, misturando monocromático com tons pasteis. 
Ele também é artista! Michael Phelps e Nicole Johnson
G-Eazy bem largadão ~ e ousando ~ ao lado de Britney Spears; os dois que se apresentaram juntos no palco do VMA
Fat Joe representando muito bem com essa jaqueta bomber mega ilustrada.
Para finalizar tem  Lance Bass com muito metalizado (que é uma forte tendência do momento) e fazendo campanha política à favor de Hillary Clinton (dá para acreditar?). "Love tramps hate" é o slogan da campanha política dela para a presidência dos Estados Unidos. 
O que acharam da seleção? Espero que tenham curtido! Agora que tal curtir um pouco do que rolou na premiação. Reveja as performances da noite clicando aqui.

Até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana