Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 agosto 2016

Disponível no Brasil! Justin Bieber lança coleção de roupas

Essa vai especialmente para os fãs do cantor! Depois de Kanye West, é a vez do astro pop Justin Bieber transformar música em roupas, ou melhor, uma coleção-cápsula! Vem saber mais!
Justin Bieber só cresce no mundo da música, considerado um bom hitmaker, o cantor agora está fazendo sucesso também no mundo da moda. Tudo porque uma das maiores redes internacionais de fast-fashion - a Forever 21 - acaba de lançar uma coleção-cápsula de sua turnê Purpose Tour
Ao todo são 8 peças, entre casacos, jaquetas, camisetas e regatas oversized; toda a coleção com uma pegada street style abusando das cores black and white.
Na gringa a coleção já está disponível. Já no Brasil, a coleção chega oficialmente na próxima segunda-feira (29) em todas as lojas da rede Forever 21. Os preços variam de R$60,00 a R$190,00. Fiquem ligados! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana