Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

01 junho 2016

Tocha Olímpica fica exposta em Maceió

No último domingo (29) a Tocha Olímpica fez sua passagem por Maceió, sendo conduzida por diversas personalidades da capital em um trajeto pela orla da cidade. Mas para quem não conseguiu acompanhar o percurso e deseja ver de perto o objeto símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, vai ter mais uma chance! Vem saber mais!
Uma das tochas que participaram do revezamento está em exposição no piso L2 do Parque Shopping, localizado no bairro de Cruz das Almas, administrado pela rede Aliansce Shopping Centers, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
No centro de compras, o público poderá ver de perto a tocha de número 107, que foi levada pela gerente de Marketing do Parque Shopping Mayara Diniz em um trecho da praia de Cruz das Almas. De acordo com ela, que praticou ginástica rítmica por quase dez anos, “participar do evento foi uma grande emoção”. “Representei a Aliansce que faz parte da família olímpica e estou muito feliz de fazer parte dessa grande celebração do esporte e da união”, diz.

O registro com a Tocha Olímpica é totalmente gratuito. Não esquece a câmera! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana