Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 junho 2016

PATCHES! A tendência do momento!

Sucesso nos anos de 1970, os Patches estão de volta! Pra quem não conhece, os acessórios são emblemas feitos geralmente em tecidos, e que podem ser bordados ou colados com ferro quente nas roupas, principalmente no jeans. Vem saber mais! 
Usados até hoje por militares para representações simbólicas. Na moda, os Patches aparecem como a grande aposta para o inverno (e também devem repaginar os looks juninos!). 


São inúmeros os modelos e tamanhos de Patches. Você pode usar os emblemas da forma que quiser e aonde quiser, algumas pessoas optam por aplicar o nome pessoal, outras desenhos, ou até mesmo fazer uma composição - a imaginação quem diz!
Esses acessórios estiveram presentes em importantes desfiles internacionais e nacionais, como Gucci e Dolce & Cabbana, e estão fazendo a cabeça de fashionistas mundo à fora. 

Mas o melhor de tudo está na economia. A unidade varia de R$5,00 a R$20,00, dependendo da localidade. E você mesmo pode customizar uma peça antiga ou nova do seu guarda-roupas. Agora que tal conferir na prática algumas inspirações em looks masculinos? 
E como aplicar os Patches?

Então, vão aderir aos Patches? Espero que tenham curtido o post e até o próximo com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana