Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 junho 2016

Para eles! Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Estamos na semana que antecede a data mais romântica do ano, e para você que ainda não garantiu o presente do enamorado, fica ligado nas dicas do Conteúdo Masculino para surpreender! agradar o seu par. 
De mulher para homem ou de homem para homem, não importa. Antes do presente material todo parceiro almeja mesmo 2 palavrinhas: cumplicidade e reciprocidade (né, mesmo?!). Mas o assunto agora é outro. Vamos lá!

Separei opções, entre lançamentos e até aqueles indispensáveis para o guarda-roupas masculino, para inspirar vocês na hora de escolher o presente do seu parceiro. Com certeza um deles combinará com ele. 
Para facilitar a escolha separei as opções por perfis, e tem de tudo um pouco. Agora é só escolher o que se encaixa melhor com o seu parceiro e presentear. Mas não esquece que o melhor presente é o respeito!  Feliz Dia dos Namorados! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana