Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 maio 2016

Linha especial de O Boticário para os homens

Mais uma novidade para o público masculino! O Boticário acaba de lançar a MEN Only – produtos práticos para simplificar os cuidados masculinos e complementar a linha O Boticário MEN. Vem saber mais!

O Boticário gera empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira. A linha trouxe desodorante, gel fixador, pós-barba, balm, hidratante, entre outros. Selecionei os meus preferidos: 
Uma das novidades da linha ONLY é o novo desodorante colônia, loção hidratante corporal e o 2 em 1 para usar no pós-barbear. 
Além disso, já visando o Dia do Homem, a marca preparou uma campanha explorando os diversos esteriótipos masculinos. A assinatura da campanha, “Linha MEN de O Boticário. Para o você que existe no ogro, deixa claro que todo homem pode e deve se cuidar, não importa o quão despreocupado pareça ser com a sua aparência. A hashtag da campanha, #SeCuidaAí, reforça a mensagem. Confira o vídeo: 


A campanha também está na internet, por onde a marca estreou uma série de três filmes exclusivos para o ambiente digital que fazem parte da campanha MEN. Os vídeos apresentam um “Tutorial de Beleza do Ogro” para três produtos específicos da linha (confira). Lá também é possível acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelos amigos do portal Papo de Homem – contando um pouco sobre a história da beleza masculina. 

Bonito acompanhar a interação das marcas com o público masculino, muito mais quando o assunto é beleza! Vale a pena conferir o trabalho - já quero essa linha completa! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana