Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 maio 2016

Estilo! A incrível mudança de Wesley Safadão

Seu carisma conquistou o Brasil. O sucesso de Wesley Safadão é tanto, que além de estar sempre com a agenda lotada, o cantor mudou radicalmente seu visual e vem inspirando fãs com seu estilo. Vem saber mais! 
O artista cearense começou há 12 anos no vocal da banda Garota Safada. O grupo era formado por sua mãe, pelo tio e por outros integrantes de sua família. Foi durante esse tempo que o cantor amadureceu a decisão de seguir carreira solo e hoje é conhecido como Wesley Safadão. Comandar a banda de frente proporcionou uma incrível mudança na forma de se vestir de Wesley. O estilo vai da cabeça aos pés (ou seria dos cabelos aos pés?!). 
Da cabeça aos pés! Começando pela cabeça, o cantor mudou de um cabelo cumprido e liso para um coque samurai, um dos cortes masculinos mais pedidos do momento para cabelos grandes, além das tranças masculinas
Acessórios e estamparias! O pulseirismo não pode faltar nos looks de shows de Wesley. São pulseiras em couro, nylon e cordões... Os óculos também são acessórios indispensáveis, inclusive o próprio cantor pede para os fãs levarem óculos para amanhecer o dia na "farra". O cantor também brinca com estampas, ora outra, ele aparece com novidades.
Adeus as calças folgadas! As calças tipo skinny ou de caimento mais justo são as preferidas do cantor. Seja em looks casuais, formais, Wesley aboliu o jeans solto. 
Da cabeça aos PÉS, literalmente. Wesley fashionista! O cantor também investiu nos sapatos metalizados, uma forte tendência para o inverno de 2016. Isso prova a incrível mudança que ele sofreu durante esses últimos anos - para melhor! 
Agora que tal terminar o post ouvindo o próprio? Só se for agora! Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana