Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 maio 2016

A "nova" moda das bandanas!

As bandanas fizeram sucesso nos anos 80 e 90, nessa época era comum ver adolescentes, bandas de rock e até rappers usando o lenço na cabeça. Acontece que o acessório retornou e está fazendo não só a cabeça como o "pescoço" dos antenados; isso mesmo! Vem saber mais! 

O lenço é uma aposta das passarelas que fashionistas e celebridades estão aderindo, principalmente para o inverno e que pode pendurar para o verão 2017. Ele que pode ser usado na região do pescoço, no braço como pulseira, no bolso e por aí vai...
Não é difícil de usar! O ideal para não errar é combinar uma roupa lisa + bandana estampada ou vice versa, além disso observar a sintonia das cores.   
Hoje o mercado dispõe de uma variedade de cores e estampas, além disso você pode optar também pela customização - uma opção bacana para quem preza por peças diferenciadas.
É inegável dizer que as bandanas não valorizam o look. O acessório é carregado de identidade e pode agradar aos mais variados estilos, do clássico passando pelo street style aos mais despojados. 
Se inspire!
E vocês, o que acharam das bandanas? Irão adotá-las. Espero que tenha curtido o post! Até o próximo com mais novidades! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana