Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

18 maio 2016

5 motivos para curtir Banda UÓ em Maceió

O trio mais contagiante do Brasil está de volta à Maceió! A BANDA UÓ aterrissa na cidade com sua nova turnê VENENO no próximo sábado (21), no Jaraguá Tênis Club. Já  você, tem 5 motivos para não perder esse show! Vem saber mais!
A banda formada pelos integrantes (da esquerda para direita) Davi Sabbag, Candy Mel e Mateus Carilho, é conhecida nacionalmente no cenário pop pelas produções pra lá de originais envolvendo músicas, vídeo clipes, além é claro, do estilo divertido dos três. 

Se você ainda não conhece a BANDA UÓ, ta aí 5 motivos para saber um pouco do trabalho e claro, não perder o show deles neste final de semana. 

A JOELMA E O XIMBINHA? FAZ UÓ! As letras divertidas e a animação do TRIO não falta no show!



Prêmios! Em 2011 o clipe "Shake de Amor" venceu na categoria Webclip na premiação da MTV. Confira: 


DÁ 1LIKE LOGO AÍ! Se você curte a rapper Karol Conka, com certeza vai adorar essa parceria. A música faz parte da Tour Veneno. 


STYLE! A originalidade das vestimentas (além da animação) da banda é uma peculiaridade a parte!


BANDA UÓ TAMBÉM É AMOR! 
Búzios tá aí pra confirmar isso! Confira: 



Para completar a festa, o line-up conta ainda com discotecagem de Brigaadeeiro, Gueibs, Dália Monts e a dupla N!J! (Fuà), além disso vodka em dobro até 1h!

Os ingressos já estão no segundo lote no valor de R$50,00 disponíveis na Los Palitos e online no http://www.eventick.com.br/banda-uo-maceio-tour-veneno. Aniversariantes dos dias 20, 21 e 22 de maio entram FREE, basta entrar em contato na FAN PAGE DA PRODUTORA. Vejo vocês por lá! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana