Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 maio 2016

5 aplicativos para substituir o WhatsApp

Por que substituir o WhatsApp? Segundo cumprimento da Justiça, o aplicativo ficará inoperável durante 72h, a partir das 14h de hoje (entenda o motivo). Mas se você (como eu) não quer ficar "incomunicável" durante esses dias, vem conhecer 5 aplicativos com serviços similares aos do WhatsApp - todos gratuitos! 

1 - Telegram 
O aplicativo mais comentado para substituir o WhatsApp é o Telegram. O app é totalmente gratuito (sem propagandas) e oferece bons recursos para conversas com textos e imagens. 
O app conta com layout moderno, permite conversas em grupo e ainda tem opções especiais de segurança, como é o caso da criptografia, aderida recentemente pelo Whatsapp. O app funciona nas plataformas Android, iOS, PC, Mac, Linux e Windows Phone. 

2 - Viber
O Viber é compatível com quase todos os sistemas móveis. O aplicativo também usa o número de telefone como principal informação de contato (serviço parecido com o WhatsApp) e permite a troca de mensagens, inclusive a realização de chamadas sem custo, basta estar conectado a internet. 
3 - Hangouts 
O Hangouts é o aplicativo de mensagens do Google, que evoluiu recentemente e agora conta também para a troca de SMS quanto para bater papo. O app está disponível para Android, iOS, e computadores. O Hangouts é uma ótima opção para quem tem muitos contatos na rede Google (como o Gmail por exemplo). É possível criar conversas em grupos, enviar mensagens e fazer vídeoconferências. 
4 - Skype
O Skype é bastante conhecido pelas transmissões em vídeo através da conexão com a internet. Mas além de vídeo, o App serve também para trocar mensagens individuais e em grupo por texto e o vídeo. O programa tem versões para todas as plataformas móveis, além de TVs e até vídeo games. 
5 - Kik Messenger 
O KIK é um programa ideal para troca de mensagens rápidas. O aplicativo é focado apenas nas conversas via texto. Ele é compatível com iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian. É possível também fazer conversas em grupos. 
Espero que tenham curtido as dicas. Agora é só baixar o seu preferido e continuar o papo. Lembrando que todos os apps são gratuitos! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana