Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 abril 2016

São Paulo Fashion Week 2016: confira programação completa

O evento de moda mais importante do Brasil vai começar. A São Paulo Fashion Week (SPFW N41) chega em sua 41ª edição e, esse ano acontece no Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Fundação Bienal, de 25 a 29 de abril, em São Paulo. 
O evento deste ano vem cheio de novidades, uma delas são os segmentos de beachwear à moda masculina. Na temporada em que o evento assume sua crença na independência da moda em relação as estações do ano, estão previstas as estreias de marcas como: Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas, À La Garçonne e Vix




Sobre o São Paulo Fashion Week

O evento começou a ser realizado no ano de 1995, com o nome de Morumbi Fashion Brasil no Pavilhão Ciccilo Matarazzo - Bienal de São Paulo do Parque do Ibirapuera em São Paulo, como uma evolução do Phytoervas Fashion, evento que reuniu jovens estilistas brasileiros de 1993 a 1997. Organizado pelo Grupo Luminosidade do empresário Paulo Borges o evento criou e consolidou o calendário da moda brasileira. Cinco anos após seu surgimento, a semana de moda ganhou o nome de São Paulo Fashion Week. Nos anos 2000, diversas marcas internacionais como ChanelVersace e Gucci começaram a abrir lojas no Brasil, esse fato trouxe uma mudança significativa para a indústria têxtil do país. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana