Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 abril 2016

Resumo: SPFW N41 | Ronaldo Fraga

A coleção do estilista (e artista) Ronaldo Fraga surpreendeu o São Paulo Fashion Week. Sua performance respira cultura. Sua coleção teve como inspiração uma viagem feita pelo estilista à África, especialmente Moçambique, da qual homenageou e contou a história de refugiados em todo o mundo.  

Ronaldo explorou cores fortes, texturas naturais e estampas marcadas por elementos étnicos (soou também como uma interpretação do Nordeste brasileiro, além de muito inspirador). 
mesmo com o importante papel social que o estilista abordou, Ronaldo meio a dor e angústia, trouxe poesia. Uma sacada romântica de um super entendedor do assunto! Como ele mesmo disse: "Roupa é alma, país, história.". 
Nós merecemos uma coleção comercial inspirada nesse desfile! O verão 2017 promete! O que vocês acharam? Continuem ligados sobre as novidades do SPFW N41 aqui no blog! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana