Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 fevereiro 2018

Granny Hair: a tendência dos cabelos grisalhos

Cabelo de avô ou grisalho, não importa. Acontece que assumir os cabelos brancos (principalmente aqueles com tonalidades de cinza) virou tendência entre os homens. E não estamos falando de idade, sinal disso são as recorrentes descolorações feitas por jovens e fashionistas
A prática de descolorir o cabelo para chegar no grisalho é conhecida como Granny Hair. Já para os grisalhos naturais (e que ainda não assumiram a transformação dos fios) fica aí uma ótima notícia. 
Mas não para por aí! Além do Granny Hair, existe o Silver Hair, que são tendências parecidas, mas com suas distinções. A principal diferença entre o Silver e o Granny está na tonalidade, o Silver Hair busca uma aparência mais acinzentada ou prateada, conhecido popularmente também como platinado. Já o Granny Hair busca um efeito natural de cabelos grisalhos.
A moda do Granny Hair começou bem antes pelo público feminino, e os homens passaram a aderir à moda, principalmente pela grande disseminação com ajuda da internet e influência de vários artistas (nacionais e internacionais), como Justin Bieber, Zyan Maik, Jared Letto, Victor Queiroz (Victor e Léo), Caio Castro, Bruno Gagliasso, entre outros. 
Que tal conferir alguns exemplos do Granny Hair. Preparei uma seleção especial para inspirar vocês. Confira: 
E você? Já aderiu, assumiu os fios grisalhos ou pensa em aderir o Granny Hair? 
Até o próximo post com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana