Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

11 abril 2016

Coleção ALEXRANDE HERCHCOVITCH para C&A

Mais uma coleção que está dando o que falar! Depois do desligamento da marca que leva o seu nome, o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, acaba de lançar a sua segunda parceria com a rede fast-fashion C&A.

Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanham o trabalho bem sucedido do estilista. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons para homens e mulheres e prensadas em totem bags de couro em verde militar.
Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas. O Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos. Um toque contemporâneo em nome da tradição, para dizer sim e jurar amor eterno! 

Confira algumas peças masculinas da coleção:
A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda a partir de 12/04 em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br).

Acompanhe mais novidades sobre a coleção no meu Snapchat: kaiojoan. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana