Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 março 2016

Preservativos inspirados em drinks

A prevenção com o uso da camisinha ainda é a melhor forma de evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. Mas quando os preservativos passam a ganhar ainda mais sentido e inspirações bacanas, é o caso da nova linha inspirada em drinks, são dois: Energético e coquetel Mojito.
A responsável por essa façanha foi a Olla, reconhecida como uma marca jovem, que defende a pegação com segurança e aborda o sexo sem tabus e preconceitos. A inspiração da marca foram os drinks mais pedidos nas festas e baladas, além disso os novos preservativos contêm aromas e sabores exclusivos no mercado.  
 
Além dessa novidade, a marca possui um portfólio com outros preservativos masculinos diferenciados. O Olla Drinks, sabores Mojito e Energético, já estão disponíveis em todo o Brasil. O preço sugerido é de R$4,00 a envelope com 3 unidades. 

O que vocês acharam? O importante é a proteção! #SexoSóComCamisinha! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana