Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

01 março 2016

Lollapalooza 2016: o que usar no festival?

Mais uma edição do Lolla está chegando! O festival que acontece esse ano nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, contará com um line-up internacional de peso, reunindo bandas como Florence + The Machine, Eminem, Jack Ü, Snoop Dogg, Alabama Shakes, entre outros. 
Mas o que usar no festival? O Lollapalooza se assemelha aos grandes festivais de música dos Estados Unidos e da Europa e, uma das fortes características desse tipo de evento é a moda (ou melhor, o estilo!). 

Listei algumas opções, entre atuais tendências, destacando palavras chaves, para vocês se inspirarem na hora de escolher o look, conforme o seu estilo e o conforto, pois isso é muito importante.  
Acho importante destacar as palavras chaves, o que acaba facilitando na hora de seguir o caminho para escolher as peças. Agora vamos ver como tudo isso funciona na prática. Chega mais!

Camisa xadrez amarrada na cintura + T-shirt com mangas dobradas

Uma mistura ousada com jeans + estampa camuflada 
O querido dos fashionistas - Chapéu Fedora
Muitas estampas! Combinadas com calça ou bermuda
O basicão com o toque do moderno (Jeans Destroyed)
O estilo básico em sintonia
O que vocês acharam? O camuflado voltou com tudo e o jeans (principalmente esse detonado), além de ser o queridinho dos fashionistas, é fácil de usar e entra com total sintonia com o estilo do evento em questão. Bom Lolla pra vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana