Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 março 2016

Arraiá do Aviões aterrissa em Arapiraca!

O São João chegou mais cedo em Alagoas! No dia 08 de abril, a cidade de Arapiraca inicia os festejos juninos com uma edição especial do Arraiá do Aviões, reunindo atrações da atualidade, como Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Lennon Menezes, e claro a banda Aviões do Forró. O evento será realizado no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, com início a partir das 21h. 
O evento é uma realização da Farra Chique em parceria com a Barrera Produções e Onze Promo. A produção sugere que todos usem o xadrez para entramos no clima caipira das festas juninas - e claro que não pode faltar as dicas e sugestões do Conteúdo Masculino para inspirar vocês! 

O que usar? Dica rápida!

Para não errar, segue três opções de looks para os homens. Além do tradicional xadrez, que é unanimidade em festas juninas, temos também o jeans como opção (camisas, calças, coletes, jaquetas e o famoso total jeans), e também a última tendência do outono inverno - tons terrosos - presente em várias peças, como camisas, pólos e calças.  

Serviço: Arraiá do Aviões. 
Atrações: Aviões do Forró, Márcia Fellipe,
Jonas Esticado e Lennon Menezes. 
Onde: Arapiraca Garden Shopping.
Quando: 08 de abril, às 21h. 
Pontos de venda: Arapiraca - (Cacau Show), Loja Via G e Acesso Vip. 
Pontos de venda: Maceió - Acesso Vip e Viva Alagoas.
Vendas online em: acessovipmaceio.com.br

Vejo todos vocês por lá! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana