Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 março 2016

A moda dos sapatos metalizados

Como diz a história: "parece que o jogo virou, não é mesmo?". Os calçados metálicos nas cores prata e dourado, até então só eram encontrados em datas festivas como Natal e Réveillon (e por mulheres), só que essa "moda" ganhou as passarelas e promete estar fortemente presente no inverno 2016. 
Os sapatos metalizados reinaram nas passarelas das principais semanas de moda, como foi o caso da semana de Nova Iorque (RTW Fall Winter 2016). O prata e o dourado são os cargos chefes, aparecendo em mocassins, oxfords, botas e skids - e os homens não ficam de fora! 
Na foto acima o cantor Justin Bieber ousa com um modelo snaker prateado. "Kaio, mas eu não sou celebridade!". Exatamente. Não somos celebridades e devemos prezar pelo bom senso. Porém, a moda é democrática e, sem exageros, podemos colocar tais peças em nosso guarda-roupas.

Selecionei alguns modelos, pensando em nós (meros mortais) e vocês me dizem, se usariam ou não as peças. Vem comigo!

Então, o que vocês acharam? Usariam algum dos modelos? Até o próximo post! 



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana