Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 fevereiro 2016

"Cool Fonts" é o app da semana, vem saber mais!

Mais uma semana começando e, eis que ela está de volta! A tag #AppDaSemanaCM, um espaço colaborativo dedicado ao mundo mobile, com dicas e truques de aplicativos para smartphones, volta a interagir no Conteúdo Masculino! 
Hoje é a vez do Cool Fonts, um aplicativo capaz de customizar o aparelho celular com fontes (letras) diferentes, que podem ser usadas para digitar em qualquer app de texto, como e-mail, mensageiros e redes sociais. Além disso, o app customiza o teclado dos aparelhos com sistema iOS (iPhone/iPad/iPod) com diferentes cores e temas. 


A interface do Cool Fonts é bem simples. Ao abrir o aplicativo ele já apresenta um menu com várias opções de fontes (algumas bloqueadas que podem ser compradas). 

O processo é simples: basta escolher a fonte e digitar o texto que quiser. Após essa etapa, basta clicar em SHARE, e automaticamente o texto será copiado e você pode coloca-lo (colar) onde preferir, no perfil do Instagram, WhatsApp, Twiter... 
Minha nota para o Cool Fonts foi 3 (por três motivos, rsrs), por ele ser parcialmente grátis, infelizmente para o Windows Phone o app custa R$3,50, por ele ocupar pouco espaço e, por ele oferecer esse serviço diferenciado de fontes.  

Download Cool Fonts: iOS
Download Cool Fonts: Android | Windows Phone

Semana que vem tem mais #APPdasemanaCM. Para rever outros aplicativos clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana