Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 dezembro 2015

Reveionda! Fim de ano alternativo em Maceió

Que tal aproveitar os últimos momentos de 2015 e começar 2016 no maior alto astral? Se você é daqueles que não gosta de ficar parado (como eu), chega mais! A capital dos reveillons, Maceió, ganha mais uma opção para as festa de fim de ano - o Reveionda! - promovido pela Pixel Produções. 

O Reveionda reunirá 12 atrações, entre nacionais e locais, somando mais de oito horas de festa. A virada da Pixel, que acontece a partir das 23h do dia 31, no Clube Fênix – no tradicional bairro do Jaraguá – além de contar com uma super estrutura com o padrão Pixel de qualidade em dois ambientes com o melhor da música, será regada a bebidas de primeira (open bar!) e rodadas de “finger foods” ou "comidas para comer com as mãos" - com opções de doces e salgados para degustação durante toda a festa.


A festa conta ainda com serviço open bar premium, incluindo whiskey Jack Daniel’s, vodka importada Finlândia, cerveja nacional, refrigerantes, água mineral e cachaça Gabriela. 

Atrações
Boss In Drama (DJ Péricles Martins), Figueroas (show completo), Bazzinga (show completo), Fábio Ka,Paulo Fragga, David Andrade, Marcelo Camara, Boogie Woogie, Nêga, LRFZ, Dália Monts e Felipe e Jardel.

Ingressos

A pré venda do Reveionda foi um sucesso, com ingressos esgotados antes mesmo das atrações serem divulgadas. O público ainda pode adquirir os ingressos com valor de primeiro lote (R$ 150) até o dia 14, no site da eventick (clique aqui) e nos pontos de venda Viva Alagoas (Maceió Shopping) e MCZ INK (no Passeio Stela Maris). A partir do dia 15, passa a valer o preço do segundo lote, R$ 180. 

Saiba o que está rolando, marque presença e interaja no grupo Reveionda Pixel 2016: https://www.facebook.com/events/532367373596990/ - encontro vocês por lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana