Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 dezembro 2015

Para eles! Wishlist especial de natal

Natal é tempo de presentear e de presentear-se também, porque não? Na semana que antecede a noite de troca de presentes resolvi separar alguns produtos, entre eles lançamentos, que todo homem gostaria de ganhar neste natal. 
1 - Kits presente O Boticário
Um dos grandes destaques de O Boticário para este natal são os kits presentes. Para deixar esse momento ainda mais especial, a marca ícone quando o assunto é presentear lança 23 kits presente, com opções para todos os gostos e bolsos, das lembrancinhas ao presente para aquela pessoa especial.
Os 23 kits exclusivos para o Natal já estão disponíveis nas lojas, com as revendedoras O Boticário e no e-commerce (www.oboticario.com.br). Além disso, o consumidor pode escolher entre seis combos presente, com valores a partir de R$29,99 e descontos de até 30%.
2 - Coleção "Places" Chilli Beans
A Chilli Beans, marca brasileira presente em todo território nacional, apresentou a coleção especial que homenageia todos os lugares que a marca possui pontos de vendas. A coleção Places, como é chamada, já está em todas as lojas da rede.
3 - Absolut Electrik - Edição especial 
Absolut apresenta sua mais nova edição limitada da icônica garrafa de vodca: Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica – disponível nas cores prata e azul – o novo design de Absolut procura trazer mais energia e eletricidade ao universo da noite. A edição também faz parte dos festejos de fim de ano da marca.
4 - Sapato Dockside
Um presente versátil e certeiro. O pisante Dockside é de origem inglesa, característico dos sapatos de couro de solado de borracha, com costura aparente que acompanha todo o bico. Esse calçado tem origem náutica e também é chamado de boat shoe (sapato de barco). Esse modelo tem tudo a ver com o verão e pode ser combinado tanto com calça ou bermuda. 
5 - Acessórios - Pulseirismo Masculino
Acessórios são peças chaves na hora de compor o look. O pulseirismo masculino é uma forte tendência dos marmanjos e pretende continuar ainda por bastante tempo. Não tem época para usá-lo, mas é no verão que a variedade ganha força com cores, modelos e materiais. O pulseismo masculino é um acessório certeiro na hora de prensetar, seja o amigo, marido ou namorado. 
6 - Perfume Fábio Júnior 
Encantando diferentes gerações há mais de 40 anos, o ator, empresário, apresentador e ícone da música romântica nacional,Fábio Jr., lança dois perfumes, nas versões masculina e feminina, em parceria com a Jequiti. Esse é o terceiro lançamento de fragrância do artista com a marca de cosméticos.
Os perfumes trazem o estilo único do cantor, que é charmoso por natureza e sedutor por vocação. Segundo Fábio Jr., um dos seus segredos na arte da sedução é estar sempre com uma fragrância poderosa. “Esses lançamentos oferecem o meu segredo”, revela.
7 - Sapato Dockside
A marca de cosméticos masculinos Dr. Jones preparou um ótimo Kit presenteável para as festas de fim de ano, como amigo secreto e natal. O The Shave Box é um tratamento para todos os tipos de pele, que limpa, purifica e remove as células do rosto, protegendo das irritações causadas pela lâmina de barbear. 
O Kit vem como um sabonete esfoliante facial diário, espuma de barbear hidratante e gel pós barba. Todos os produtos são em tamanhos originais e acompanham um nécessaire.
A cara do pikachu é a melhor, né gente? E você, já comprou o presente de natal? 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana