Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 dezembro 2015

Já pensou em usar tênis dentro d'água?

Já pensou em andar despreocupado em molhar o tênis? Todos nós sabemos quão desagradável é encharcar o calçado, seja no dia-a-dia ou com a prática de atividade física. A novidade é que existe um pisante específico que pode ser usado dentro e foda d'água, que foi lançado recentemente - o Quiksilver AG47.
Produzido com materiais de alta qualidade, a Quiksilver lança o tênis AG47 Amphibian Shoe. Construído totalmente sem costura e com reforço especial nas junções, o grande diferencial do lançamento é que ele pode ser usado dentro e fora d´água, por possuir cabedal e cadarços com alta tecnologia para secagem rápida, além de solado com drenagem, protegido por tela, o que evita o acúmulo de água no calçado. 
O novo modelo da Quiksilver já pode ser encontrado nas lojas. O AG47 Amphibian Shoe está disponível na cor preto com detalhes em azul, e preço sugerido de R$ 390,00.
E aí, vocês curtiram essa novidade? Já quero o meu! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana