Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

03 dezembro 2015

Guerreiros! Já sabem o que usar?

Amanhã acontece o Prêmio Guerreiros da Criação, uma iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação, feito para valorizar a técnica criativa de profissionais envolvidos no processo da publicidade em Alagoas. O Guerreiros vem em sua 22ª edição e, nesse ano obteve mais de 200 trabalhos inscritos, entre agências e estudantes universitários. 
Mas o papo agora é outro. Cá entre nós, publicitário tem a "mania" de usar o que der na telha, correto? ERRADO! Além de planejar ideias, o profissional também se preocupa (e muito!) na hora de escolher o que vestir. Mas e você Guerreiro, já escolheu o look para o prêmio de amanhã? 

O dresscode desse ano vem no melhor estilo Happy Hour (aquele clima descontraído de final de expediente) e com isso, separei algumas peças para inspiração de vocês! 

O Prêmio Guerreiros da Criação 2015, acontece amanhã (04/12), a partir das 16h30 no Mirante Gourmet, bairro do Farol em Maceió. O evento reunirá, além de estudantes, profissionais e docentes do campo da publicidade; formadores de opinião, imprensa e autoridades locais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana