Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 dezembro 2015

7 peças essenciais no guarda-roupas masculino

Ter um guarda-roupas equipado, não tem a ver com a quantidade de roupas e, sim com as peças chaves. Falar do essencial no guarda-roupas masculino é falar de prevenção. Aliás, quem nunca sentiu falta de um bom sapato preto ou de uma camisa branca na hora de vestir um dresscode formal? Pensando nisso, separei 7 peças essenciais que todo homem deveria ter no seu acervo. Vem comigo! Por falar em camisa branca e sapato preto, eles são os primeiros itens da lista. Esse clássico é essencial! Por mais que o seu estilo não seja o formal, sempre haverá uma ocasião para usá-los, pense nisso!

Jeans, sempre! Além de nunca sair de moda, o poder de combinação é unânime para qualquer outra peça. Você precisa tê-lo, ao menos uma calça jeans numa lavagem mais escura. 

Ter um blazer também é essencial. A peça versátil, consegue fazer um passeio pelo formal e informal, sem falar na sua usualidade, que chega a ser maior que a do terno tradicional. Se você não tem uma dessas peças, dê preferência aos tons mais escuros.

A tradicional polo já faz parte do guarda-roupas masculino, mas vale reforçar. Tenha sempre a disposição uma camisa polo, de preferência de cor neutra.
Para finalizar, um combo certeiro: bermuda, cinto e sapatênis (calma, não precisa usar tudo junto), a dica é ter as três peças na cor marrom, que são versáteis e combináveis, no seu guarda-roupas. 
E você, tem alguma (ou algumas) das peças citadas acima? 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana