Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 novembro 2015

Malbec Noir: nova fragrância masculina do momento

Nenhuma mulher resiste a um homem cheiroso. E nós – que não somos bobos – sabemos da importância disso. Tanto que o mercado de perfumaria masculina dobrou de 2009 a 2015, segundo o Instituto Euromonitor (são os homens invadindo o mundo da cosmética). 
E o que vai aumentar ainda mais esse índice é o Malbec Noir, lançamento de final de ano de O Boticário para o público masculino. 

Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam presença. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.

Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso”, explica Alexandre Bouza, diretor de Marketing de O Boticário.

A nova fragrância, disponível em todos os canais de venda da marca desde 2 de novembro, com preço sugerido de R$119,00ainda traz outro objeto de desejo entre os homens! Cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana - olha que bacana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana