Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 novembro 2015

ANIL: festa alternativa desembarca em maceió neste sábado

Maceió vem sendo palco do cenário musical alternativo, cujo conceito é oferecer o diferente. É nessa perspectiva, que desembarca em Maceió a nova produtora SUNK (que em armênio significa Cogumelo), com a festa ANIL Neon Party.
O conceito psicodélico faz parte da festa, que promete trazer novos ares (aká transcendentais), mexendo com a percepção auditiva e visual, além de drinks liberados até às 00h - Caipirinha, Gabriela e Pau na Coxa!

A SUNK é uma idealização de duas produtoras alagoanas e dois cariocas. Uma mistura que promete trazer novos conceitos de festas das grandes capitais e renovar o cenário noturno na cidade. 

FICOU CURIOSO? 
Te levamos para curtir essa festa! 

Armamos em parceria com a SUNK, o sorteio de 1 par de ingressos, agora você não tem desculpa! O sorteio acontece no perfil do @ConteudoMasculino no Instagram. Siga as regras e participe! 

SERVIÇO – ANIL NEON PARTY
ONDE? Orákulo Chopperia, Jaraguá, Maceió/AL.
QUANDO? Dia 28 de novembro (sábado), a partir das 23h.
QUANTO: R$15 primeiro lote (Esgotado) / R$25 segundo lote.
Online no débito/crédito http://www.eventick.com.br/anil ou Quiosque Atitude Point Maceió (Maceió Shopping) e Loja Honing Maceió - Av. Dona Constança, Galeria Maceió Fashion Center.
Entrada proibida para menores de idade. Leve seu RG. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana