Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 outubro 2015

Happy Holi em Maceió, o que usar no festival

Roupas básicas confortáveis e brancas são as apostas certeiras para curtir a Happy Holi!  
No próximo domingo (04/10), acontece em Maceió a 2ª edição do Festival das Cores, mais conhecido mundialmente como Happy Holi. O festival acontece no estacionamento do Parque Shopping Maceió, das 14h às 22h. 

Pra quem vai curtir essa tarde colorida e ainda não sabe o que usar, separei algumas dicas (bem fáceis) para curtir o festival. Vem saber mais! 

Aposte no branco! A cor branca é indispensável! Tire aquela camisa ou bermuda all white  do guarda-roupas e use-a sem medo! O intuito do festival é que você entre branco e saia colorido!  Acessórios também são indispensáveis! Esses não precisam ser brancos, escolha aquele tênis confortável, boné e complete com um óculos maneiro e pulseiras (muitas pulseiras!). 
Que tal conferir algumas inspirações? 
Curiosidade 

Na Índia, o Happy Holi tem por mote o hinduísmo e a celebração da transição do Inverno para a Primavera. A festa celebra metaforicamente a vitória do bem sobre o mal. Anualmente, milhares de pessoas deixam-se contagiar pelos cortejos e festas onde chovem os pós coloridos

Ótimo festival para todos! Aproveitem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana