Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 outubro 2015

Feira do Empreendedor traz estilista Arlindo Grund para Maceió

Durante essa semana, entre os dias 14 e 17 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, acontece a 7ª edição da Feira do Empreendedor um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, que este ano traz o tema "Liderança transformadora".

O universo da moda ganha espaço no evento com a palestra "Moda e estilo", no dia 15 de outubro, às 20h, ministrada pelo apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT) e Stylist Arlindo Grund, que dará dicas de como valorizar a imagem pessoal.
Mais do que moda

Além de apresentador e consultor de moda, Arlindo Grund possui o site - Mais do que moda – dando dicas, notícias sobre desfiles, tendências e tudo o que acontece no mundo fashion. Ele também assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de conceber figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos.

Arlindo Grund é graduado em comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e é mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Programação 

A principal missão do evento é "Difundir o empreendedorismo e facilitar o acesso à orientação e capacitação, visando o desenvolvimento de novos negócios, o fortalecimento e a excelência das empresas alagoanas, com ênfase na inovação, sustentabilidade, inclusão produtiva e liderança transformadora".

A programação conta com um time de peso, com nomes como Paulo Henrique Amorim, Maestro João Carlos Martins, Gabriel o pensador, Mara Luquet, entre palestras, workshops e cursos. Confira a programação completa AQUI
A Feira do Empreendedor 2015 será realizada, entre os dias 14 e 17 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, das 14h às 22h. Todos os eventos da Feira são gratuitos e a programação completa com mais informações está disponível pelo site www.feiradoempreendedor.al.sebrae.com.br ou pelo 0800 570 0800.

Para participar é preciso se credenciar antecipadamente no site. Basta clicar em “Faça aqui o seu credenciamento” e informar o CPF; o comprovante de credenciamento é gerado na hora e deve ser apresentado nos guichês que estarão na entrada do evento.

Fonte: Sebrae. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana