Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

17 setembro 2015

Rock in Rio 2015: o que levar?

Ôoo, Ôoo, Ôoo, Rock in Rio! 
(Ansiedade a mil!) Falta pouco para começar o Rock in Rio 2015! O festival comemora 30 anos e tem início nessa sexta-feira (18), com apresentação da banda Queen no Palco Mundo, uma das atrações mais esperadas da noite. Esse ano o RIR acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, reunindo grandes artistas nacionais e internacionais (confira o line-up do evento). 

Mas nem só de música é feito o Rock In Rio, muitas outras experiências são oferecidas para o público, como tirolesa, roda gigante, palco eletrônica, fazendo da Cidade do Rock ainda mais fascinante. 

Essa vai ser a minha primeira experiência e, como marinheiro de primeira viagem, andei pesquisando sobre o que levar para curtir o festival (lembrando que são mais de 10h de festa por dia) e resolvi compartilhar com vocês um checklist com dicas importantes! 
Depois de saber o que levar e o que não levar para curtir o festival, que tal sentir um pouco da experiência que é o Rock in Rio?


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana