Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 setembro 2015

Jequiti lança duas novas fragrâncias francesas

Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anunciou mais um lançamento para compor a coleção francesa da marca. São dois novos perfumes masculinos - Privé Homme Absolu e Privé Homme Suprême.
Perfume vem sendo um assunto bem comentado aqui no blog. Tenho recebido muitas novidades da Jequiti e me surpreendo com a qualidade dos produtos a cada lançamento. Com o Privé Absolu e Privé Suprême, não foi diferente, recebi os dois perfumes e logo tratei de experimentá-los para trazer as primeiras impressões.
O Privé Absolu pertence a família olfativa da Madeira elegante. A fragrância combina notas de saída como mandarina, bergamota e folha de cedro. Possui leves notas de folha de violeta, magnólia e um toque de noz moscada. Um excelente perfume para o dia-a-dia e possui uma fixação leve. 
Já o Privé Suprême pertence a família olfativa do fougére elegante. A fragrância combina notas de lavanda, limão, lima da pérsia e notas frescas. Une também notas de cedro, cumarina, couro e musk. Um bom perfume para quem gosta de tons cítricos e fortes. 

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país ou através da loja online da JequitiOs preços sugeridos variam de R$49,90 a R$ 62,90, em versões de 100ml. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana