Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 agosto 2015

Moda Plus Size: 5 truques para os gordinhos

Ser gordinho e fashion ao mesmo tempo parece ser uma tarefa difícil. Ainda mais quando o mercado da moda não é tão democrático com quem está acima do peso. Por isso resolvi trazer algumas dicas e truques para os gordinhos, afinal, moda e beleza são para todos!

Hoje na industria da moda existe o termo Plus Size (com seus simpatizantes e descordantes), surgindo por volta da década de 70 nos Estados Unidos que significa tamanho grande ou tamanho maior. O termo serve para designar um setor da moda voltado para homens e mulheres com corpo curvilíneo (curvas). Mas além do plus size, qual a cor, tecido, estampa, devo usar?

Confira alguns truques de como fazer a moda plus size favorecer o seu biotipo. 




Aposte também em acessórios como pulseiras, cordões, bonés.  Além de quebrar a simplicidade (ou seriedade) da produção, os acessórios dão um ar mais autêntico para o look. 
No geral tenha cuidado com roupas de números maiores. Elas não disfarçam a barriguinha. Apenas vai deixar você com a aparência de desleixado. Tente ajustar a roupa ao seu corpo sem ficar apertado ou folgado demais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana