Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 agosto 2015

Dicas de presente para o Dia dos Pais são tema de exposição no Parque Shopping Maceió

O Parque Shopping Maceió convidou a consultora de imagem e estilo Alina Amaral para assinar uma exposição especial para os clientes, com dicas de presentes exclusivos para os mais diferentes gostos e personalidades.



Tudo foi produzido e inspirado em oito perfis masculinos, que vão desde o casual, esportista, geek, hipster e old school até executivo, emotivo e vaidoso, a mostra “Qual é o perfil do seu pai?” conta com uma seleção de mais de 40 produtos baseada nas características mais atuais de estilos, moda e tendências aliada ao lado sentimental de cada pai. A exposição segue até o dia 30 de agosto, nos pisos L1 e L2 do mall.

Aproveitando esse gancho do Parque Shopping, selecionei alguns presentes que todo pai gostaria de ganhar, além do amor de filho é claro. Vem conferir! 

1. Uomini Origem
Lançamento especial do O Boticário para o Dia dos Pais. O Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood - encontrada na ilha australiana da Tasmânia - além de uma ótima fixação.

2. Colcci Eyewear
Colcci Eyewear apresenta sugestões de presentes para esse Dia dos Pais com diversas opções que se adéquam a diferentes tipos de rosto e personalidade. Para os mais modernos, a destaque fica por conta das armações solares com a lente espelhada. 

3. Mochila em couro Colcci 
O clássico e o moderno também se misturam. O couro é uma opção bacana para presentear no Dia dos Pais. Pensando nisso, que tal essa mochila? Uma peça moderna, casual, além de um belo acessório para o dia a dia. 

4. Camisas Jack The Barber 
Jack the Barber, marca brasileira de moda masculina, lançou a coleção "Cápsula" em comemoração ao Dia dos Pais, com peças infantil/adulto inspiradas no guarda-roupa masculino.

5. Acessórios Empório Masculino 
Pulseirismo virou peça obrigatória na hora de montar a produção, além do estilo jovial que ele transmite. Empório Masculino é uma loja especializada em acessórios como pulseiras, cordões e gravatas personalizadas. 

6. Rodrigo Faro Único 
A nova fragrância da Jequiti, tem aspectos amadeirados e traz um estilo moderno e único. O perfume é assinado pelo apresentador Rodrigo Faro. Uma opção bacana para presentear no Dia dos Pais.

7. Mocassim Lacoste 
Elegantes, modernos e esportivos. A nova coleção da Lacoste caprichou em diversos modelos, entre tênis, botas e mocassins. Além disso, estão com 50% de desconto (no site) até 23 de agosto!

E você, já escolheu o presente do velho?! #FelizDiaDosPais! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana